Projetos Sociais

   A Amagrama conta com diversas atividades, tais como caratê, música e violão, capoeira, dança de salão, ginástica e alongamento, entre outros, saiba mais clicando nos links na cor cinza e veja as fotos e o quadro de horários dos projetos sociais.

Os projetos sociais mantidos pela entidade vêm dando um excelente suporte à boa formação moral das crianças e adolescentes com eles envolvidas. O fato das crianças estarem na sede da Amagrama, longe do vaivém ocioso das ruas, acompanhadas por professores competentes em suas áreas de atuação, já é por si só uma poderosa ação preventiva contra a ameaça do submundo que advém da ociosidade.
A Diretoria da instituição tem orientado os professores a atuarem como verdadeiros pais, muitas vezes dando o que elas não tem recebido em casa: muito carinho, respeito e  valorizando-as em suas mínimas conquistas. E um indicador de que estamos no caminho certo, através de todo esse trabalho realizado, é a drástica diminuição, chegando a quase inexistência de ocorrências policiais envolvendo menores e adolescentes na Grama.
Quando puder, faça uma visita ao local e conheça o que a sociedade organizada pode realizar para melhorar o presente e construir um futuro promissor para os que estão chegando.

         No link contato, saiba como ajudar-nos a dar continuidade a esse grandioso trabalho que estamos realizando, pois temos que garantir recursos mensais o suficiente para custear as despesas com o pagamento de salários de sete professores e dois funcionários, além das despesas com manutenção, investimentos no espaço físico e no aparelhamento dos projetos sociais.

 


Diretoria/AMAGRAMA