INSTALAÇÃO DE COBERTURA METÁLICA

Visando neutralizar os recorrentes efeitos da ação deletéria ocasionada pela precipitação das águas de chuvas diretamente na laje da sala de costura e dos banheiros masculino e feminino da sede da entidade, a Diretoria da Amagrama, providenciou a instalação de uma cobertura de estrutura metálica, com a dimensão de 108 metros quadrados de área, no último mês de outubro.
Os recursos utilizados com o custeio das despesas do citado serviço (oito mil reais), originaram-se do convênio que a entidade possui com o município de Tocantins, que neste ano, devido aos efeitos da pandemia da COVID-19, tiveram uma grande restrição na sua utilização específica por conta da supressão de várias atividades presenciais no local.
Graças à autorização do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social de Tocantins) a entidade conseguiu dar solução a essa antiga demanda por uma melhor reestruturação da sede com a finalidade de proporcionar maior comodidade e segurança aos usuários das atividades sociais da entidade.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>