INSTALAÇÃO DE COBERTURA METÁLICA

Visando neutralizar os recorrentes efeitos da ação deletéria ocasionada pela precipitação das águas de chuvas diretamente na laje da sala de costura e dos banheiros masculino e feminino da sede da entidade, a Diretoria da Amagrama, providenciou a instalação de uma cobertura de estrutura metálica, com a dimensão de 108 metros quadrados de área, no último mês de outubro.
Os recursos utilizados com o custeio das despesas do citado serviço (oito mil reais), originaram-se do convênio que a entidade possui com o município de Tocantins, que neste ano, devido aos efeitos da pandemia da COVID-19, tiveram uma grande restrição na sua utilização específica por conta da supressão de várias atividades presenciais no local.
Graças à autorização do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social de Tocantins) a entidade conseguiu dar solução a essa antiga demanda por uma melhor reestruturação da sede com a finalidade de proporcionar maior comodidade e segurança aos usuários das atividades sociais da entidade.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010

ATIVIDADES NA AMAGRAMA, EM 2020 (GINÁSTICA/ALONGAMENTO E DANÇA DE SALÃO)

As aulas presenciais de ginástica/alongamento, com o prof. Áron Pimentel, tiveram uma interrupção durante a pandemia, continuando pelo sistema remoto, via grupo de whatsapp das alunas e o professor, para retornarem à uma relativa normalidade, dentro das restrições para se evitar a contaminação, no mês de setembro, do corrente ano, conforme fotos abaixo:

danca_01

ATIVIDADES NA AMAGRAMA, EM 2020 (AULAS DE ZUMBA)

Neste ano, em virtude da pandemia da COVID-19, as atividades em grupo, na sede da Amagrama, foram muito prejudicadas.

As aulas presenciais de Zumba com a profa. Anastácia Sanches (Pretinha) tiveram que ser interrompidas em meados do mês de março, tendo continuidade por sistema remoto (fotos abaixo), através do grupo de whatsapp das alunas e professora até o mês de julho do corrente ano.

Zumba